sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Esse inverno deve ter sido mais frio que o normal ...

Afinal tem várias casais amigos que como a gente, está encarando uma gravidez de poucas semanas.

Primeiro teve o Humberto e a Larissa: Eles estão na 12 13ª semana e babões como nunca, lá em Contagem Belo Horizonte.

Depois veio a notícia do Milton e da Samara: Baby Hunf está com 7 semanas e a tia Mary aproveita para babar também. ;)

E pela lista balzac, acabamos de descobrir que a Agnes também encomendou um pacotinho. Não sei ainda de quantas semanas, mas acredito ser de bem pouquinho.

Agora é hora das mamães relaxarem e os papais mimarem. ;)
Boa sorte à todos nós!

4 comentários:

Sil disse...

Como só soube do blog hoje, não tinha vindo fazer uma visita.

Avisa a gente quando atualizar, tias babonas adoram saber novidades, principalmente estando longe ^_^

E descobre logo o sexo porque quero comprar roupinha :P

Beijão querida

Sil

Beijão querida

Fabi disse...

Ah Tequita, que felicidade ter um bebê não?! Eu não tive o meu ainda, na verdade não sei se o terei, mas sou tia e a sensação é maravilhosa!

Muita saúde pra vocês!

Beijos da tia torta de sampa =)

Larissa disse...

Teca, vou te corrigir tá? eu estou de 13 semanas e não estou em Contagem, estou em BH!!!!!!!!!
depois te escrevo pra te contar da translucência, acabei de fazer o ultra!
beijo.

Larissa disse...

Teca, descobriu o sexo do baby? estou curiosa!
beijos.