terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Nasceu! \o/

Bom dia!
Estou aqui pra dar notícias minhas e do Thiago.
Tudo correu maravilhosamente bem, com a graça de Deus!
Thiago nasceu forte e saudável com 3,305 kg e 48 cm e minha cirurgia foi tranquila e a recuperação está ótima.
Vai a dica pra quem for fazer cesária: boca fechada depois da cirurgia. Minha mãe e minha sogra se encarregaram de não me deixar falar e eu não tive nenhuma dor. =)
De resto tudo tranquilo, inclusive o Thiago. :)
Ele é fofo e calmo, só chora um pouquinho depois de mamar pra arrotar. Aliás, o leite já chegou e o Thiago está mamando a cada 3 horas.
Tem fotos dele no meu fotolog (www.fotolog.com/teca) e modéstia parte, ele é lindo demais =P

Hoje ele fez o exame do pezinho.
O Joao estava segurando ele, e passou mal, com a pressão baixa. =P
No momento, os dois estão dormindo e descansando.

Um comentário:

Larissa disse...

Teca, que alegria, vou correndo ver a carinha do Thiago! estou muito feliz por vocês! um beijo grandão!