sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Atendendo a pedidos, ou post "oi Larissa" :P

Segunda-feira fiz a ultra (link no post abaixo) para medir a trnslucência nucal. O exame deu perfeito, tudo dentro do esperado e eu comecei a acalmar. Percebi que antes de cada ultra eu fico uma pilha de nervos .. vai entender? :P

Agora tô mãe coruja, vejo o filminho da ultra umas duas, três vezes por dia. Não é a cara da mãe? :PPPP

Ontem tive um mal estar. Cólicas durante a tarde. Falei com o médico ,ele me recomendou repouso e um comprimidinho a cada 8 horas. Hoje não tive nada.

Começamos a ver orçamentos para a reforma do apartamento que a gente tanto adiou.
Cada vez que eu entro no escritório agora eu fico pensando em como vai ficar lindo o quartinho novo. ;)

Ah, ganhamos: sapatinhos rosas, macacão de patinho, calças e bodys ... Uma coisa mais linda que a outra, depois eu atualizo a listinha de presentes.

Amanhã eu prometo postar notícias! :D

3 comentários:

Larissa disse...

Teca, adorei as notícias, continue assim viu? aí eu vou dando notícias pra vc por aqui também, se vc quiser, claro. Esta semana vou ao médico e devo fazer o ultra som de 12 semanas. Ontem encontrei uma prima que me contou que na gravidez dela ela soube o sexo neste ultra som, só com doze semanas, que coisa né? depois conta se vc melhorou do mal estar. um beijo.

Memórias disse...

Oi Larissa,

Eu fui toda ansiosa pra descobrir o sexo e me dei mal :PPP

Me dá notícias da ultra depois.
Eu não tive nenhum outro mal estar, a única coisa que perdura é o meu sono, que não passa :P

beijocas pros 3

Larissa disse...

Teca, oi!
vou fazer a translucência na próxima sexta-feira de tarde. Estou um pouco ansiosa pra saber se tá tudo bem com meu neném!
e vc, como tá passando?
beijo.