terça-feira, 28 de agosto de 2007

Caos total

Tudo bem comigo, Joao e com o bebê. Nenhuma notícia ainda, tenho consulta na próxima segunda-feira. Será que eu vou conseguir saber o sexo na consulta??? Espero que sim. =)

Pra quem me conhece sabe que eu adoro minha casinha com as coisas no lugar ...
Quem me conhece muito bem, sabe que eu prefiro quando tem outra pessoa pra arrumar, mas isso são apenas detalhes. Amanhã começa a reforma. O material chegou ontem, ou seja, a casa está uma zona total: tijolo, cimento e areia na varanda. Os móveis no cantinho, embalados com um plástico preto horrível e a cozinha parcialmente interditada. Imagina amanhã quando começar o quebra-quebra e a poeirada, eu vou ter vontade de sair correndo e gritando por socorro. =PPP

Sem sala, sem cozinha e com muita poeira ... isso é que é uma gravidez tranquila :PPP

Agora é só esperar as ultras: a minha e a da Larissa :)

Nenhum comentário: