segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Consulta médica

Hoje fiz a consulta do mês ...

Com 23 semanas, o médico gostou muito dos resultados.
Nesse mês engordei apenas 300gr, ou seja, levando em conta o crescimento do baby que está super normal, eu emagreci um pouco. Fiquei feliz, já que o meu peso e a pressão são as minhas maiores preocupações. ;)

A pressão também estava bem controlada, o que deixou ele muito feliz, agora falta eu voltar a fazer caminhada, já comecei hoje, já que depois da torção do joelho, eu acabei parando com tudo.
Daí ele me pediu diversos exames. A maioria vou fazer amanhã: sangue e a us. morfológica.
Ah, no consultório, fiz a ultra do mês. Ele estava sentadinho, com a mãozinha no rosto, pensando na vida e observando o "por-vir" :P

Um comentário:

Unknown disse...

Ti fofudo..rrsrs
Fiquei só imaginando o Thiaguinho sentado pensando na vida..rsrs

Bjoesss
Rafinha e Binho