terça-feira, 30 de outubro de 2007

Thiago - 23 Semanas

Hoje eu fiz a ultra morfológica, tudo certinho com o Thiago. :)
Ele se comportou bem durante o exame, mas não quis mostrar o rosto, portanto essa fase do exame fica pra próxima vez. :)
A biometria ficou assim:
fêmur: 44 mm
úmero: 39 mm
Compatível com gestação de 23/24 semanas
Atividade cardio-fetal de 148 bpm
Peso estimado de +/- 750 gramas.

Na morfologia, tudo normal: cabeça, pescoço, coluna, membros e extremidades, coração, tórax, estômago, rins, bexiga e cordão umbilical.

Uma gracinha ele com a mãozinha fechada. :D

Pra quem quiser se divertir, segue o link pra ultra: Thiago - 23 semanas.

4 comentários:

Larissa disse...

Teca, também fizemos este exame na segunda-feira. A gente precisa conversar hein! um beijo!

Valquíria disse...

TECA ESTÁ CADA DIA MAIS PERTINHO O NASCIMENTO DO SEU BABY, NÉ?! qUE BOM!!!
ESTOU COM QUASE DOIS MESES E ESTOU SOFRENDO COM ENJOOS E PRINCIPALMENTE DIGESTÃO LENTA, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER VC PODERIA ME AJUDAR?
BEIJOS

Larissa disse...

Teca, sua sumida, conta como foi o chá de bebê do Thiago!
um beijo!

Renata Bermudez disse...

Oi Teca...

Vi seu blog através de um link no da Valzinha, que já é frequentadora do meu.

Parabéns!!!! Parece que agora falta pouco! Foi bom ler que está correndo tudo bem. O meu blog é o www.bebebermudezkonzen.blogspot.com

Vou por um link do seu lá também, tá bom????

Um beijo

REnata