sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Notícias

Eu sei que ando sumida.
Mil perdões aos meus quase 5 leitores. =)

Essa semana passei um pouco mal, porque acho que comi besteira. Não lembro de ter comido nada de mais, mas meu organismo ainda está rejeitando algo. Agora eu estou tranquila, é só evitar comer gorduras e coisas assim, mas na terça-feira, estava cheia de dores e preocupações. Ainda bem que passou.

Na outra semana fui na consulta mensal com o G.O. e mais uma vez recebi os parabéns pelo meu peso e pressão. Claro que agora eu ganhei um pouco, mas no total foram apenas 1,7 kg de engorda o que no meu caso é muito bom, já que eu já estava bem acima do peso quando engravidei.

Hoje vou fazer a ultra de dezembro \o/
Depois coloco o link e conto as novidades do exame.

De novidade aqui em casa é que o quarto do Thiago começou a tomar forma.
Ainda falta muita coisa pra ser feita, mas já está ficando um pitel .. hehehe
Quem quiser, pode ver as fotos do início da arrumação no Flickr

Agora vou trabalhar!
Bom dia e bom final de semana pra vocês!

Nenhum comentário: