segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Doppler, Chá de Bebê, Mudança, Aniversário do João e etc ...

Oi pessoal,
Em primeiro lugar, "mal-sapão" pra mim. Quase um mês sem aparecer pra escrever por aqui e dar notícias. Até onde eu sei, vai tudo bem comigo e com o Thiago. ;)

Depois da ultra morfológia, fiz no dia 16 o tal do Doppler, tudo bem com o Thiago, veias e coração literalmente bombando *ui!*, mas levei um susto porque apareceu uma incisura na minha Artéria Uterina, falei com o médico no telefone, ele me falou que seria normal, por conta da minha pressão alta, mas confesso que estou um pouco assustada. Quinta-feira tenho consulta marcada, e aproveito para tirar minhas dúvidas. :)

No mesmo dia, de tardinha, o pessoal de SP chegou para o Chá de Bebê, que seria no sábado, e a casa ficou cheia e animada. Vieram Jorge, Mary, Lu, Ariel, Nice e a Samara, que está grávida da Laura (\o/)., ficamos de papo até a hora de dormir. A Ariel (filhota do Fábio Barreto com a Lu Costa) deu um pouco de trabalho, mas acho que foi porque ela estranhou a casa...

Sábado - 17/11 - Chá de Bebê

Foi simplesmente fantástico!
Vieram tantos amigos e ganhamos tantos presentes, que fico até emocionada de pensar.
Ganhamos muitas fraldas e as coisas mais fofas do mundo, de roupinhas de cama e outras coisinhas mais. Tem fotos aqui no meu Flickr pra quem quiser dar uma olhada, me pintaram, me fizerram comer aquelas papinha nojentas, mas confesso que no final, tudo valeu a pena. :)
O pessoal de SP que também tinha o feriado do dia 20 ficou por aqui. Fomos passear na Lagoa e depois curtimos a calma do feriadão.

Daí semana passada virou uma correria só. Além de correr atrás do preju de trabalho do feriadão, já que seis dias sem trabalhar, causa um acumulo doido de trabalho. O rapaz do piso esteve aqui também. Começamos a mudança das coisas pro escritório no sábado.

Agora falta pouco pra tirar de lá. Vem o rapaz amanhã pra desmontar a estante, e sábado vamos pintar o quarto,
Hoje chegou o sofazinho forrado de azul. Lindo de morrer! Foi minha sogra que deu de presente pro Thiago!

A minha idéia é trazer os móveis que faltam na segunda-feira!
Torçam por mim, pra eu conseguir! hehehe *\o/*

Quinta-feira tenho consulta com o Dr. Marcelo.
Depois posto aqui o resultado das consultas. :)


2 comentários:

Larissa disse...

Teca, adorei saber notícias, a gente precisa se falar de novo né? um beijo grande! agora vou ver as fotos do chá de bebê :)

Mary Farah disse...

EEEEE, foi muito divertido.
Fiquei com saudades.
FOi ótimo estar por aí!
Beijos no João, no Thiago e no Pequeno.